segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Você usaria make Color bloking ???

Olá Meninas tudo bem ?


O post de hoje é sobre a nova tendência ...
Color bloking ! Você usaria ?


Está super na moda. Todo mundo usando blusas, calças, bolsas, sapatos, acessórios. Por que não usar na make então?
Esse tipo de make está numa febre, onde vc passa sempre tem alguém usando essa mistura de cores.
Mais a grande parte delas é na Make. Eu acho interessante ( Nos outros é claro.. ) 
Pois não teria coragem de usar, acho que não combina comigo..


Vamos conferir essas makes que esta dominado grande parte da Mulherada ?














Fonte: Google


E ai meninas vocês usariam ?



















4 comentários:

  1. Acho que depende da ocasião, e tem umas maquiagens que são exageradas demais.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  2. Olá vim aqui retribuir a visitinha no meu blog!! muito obrigada, ahh tb estou por aqui, quero te ver sempre no meu blog viu!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Mas olha depende muito da ocasião e das cores que vão ser usadas!
    Acho que uma color block com tons que seguem uma mesma tendencia tudo bem mas aquelas muito opostas já não curto não!

    Tem make no blog confere lá
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, Adorei seu blog lindinho, hahha
    e qnto ao post, dependendo da ocasião usaria sim =) acho lindO
    Só não gosto muito de cores exageradas, mistureiras sabe, se a sequencia combinar ficar linda =)

    ResponderExcluir